O Sindicato dos Instrutores e Empregados em Autoescolas de Aprendizagem do Estado do Rio de Janeiro – SIEAERJ na forma estatutária art. 36, convoca todos os Instrutores e Empregados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a qual será realizada no dia 02/12/2017 em sua sede própria, situada à Rua Clarimundo de Melo, 138 – Encantado – RJ, com 1ª convocação às 15h e 2ª convocação às 16h com qualquer quorum para deliberar os seguintes assuntos:

1º – Apresentação da chapa 01 para o pleito 2018/2020, conforme composição abaixo.

Presidente – Jose Augusto Meireles do Cantos; V. Presidente – Delfim da Silva Santos Neto; 1º Tesoureiro – Sergio Gouveia Felinto da Silva; Secretario – Adalto Noventa Medeiros; Conselho Fiscal – Marcos Gomes de Lima; Frank Silva da Cunha, Waldik Norões do Nascimento.

2º – Fica toda categoria associada e em dia com suas obrigações sindicais convocada para eleição, a qual será realizada dia 16/12/2017 de 09 às 17h na sede do sindicato. Encerrada as eleições serão computados os votos válidos em ata.

3º – Ficando aberto o prazo até o dia 02/12/2017 para o registro de outras chapas.

Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2017.

Adalto Noventa Medeiros – Presidente SIEAERJ